Edição 004 de 25/09/2021

I: Publicações

A partir de 19/09/2021, publicações de Leonardo Amorim (81 99675.2020) deixaram de ser realizadas no grupo Clientes LLConsulte, ficando exclusivamente registradas no seu blog pessoal.

Para quem tem interesse em acompanhá-las:

http://llconsulte.net/

A administração publicará no grupo:

  1. Programação de atendimento do suporte, agenda comercial e eventual comunicado de férias coletivas do administrador ou de agentes de suporte (Exactus) ;
  2. Informe sobre o andamento do suporte e comunicados (áudio ou texto) de interesse coletivo os propósitos do grupo;
  3. Informe sobre atualização de sistema, link de gravação de evento relacionado com o grupo, publicações de diários e sites oficiais e publicação de lista de agendamentos confirmados;
  4. Dados de acesso para reunião no Zoom restrita aos membros;
  5. Resposta a demanda feita no grupo, não tratada em reunião, observando a ordem de atendimento;
  6. Divulgação de evento que trate estritamente sobre assuntos do suporte ou de investimentos.

II: Market Check

Serão mantidas, por algum tempo, publicações de “Market Check”; resumos organizados por Leonardo Amorim, de leituras de fatos relevantes nos mercados. Após a conclusão da área de Market Check no site da LLConsulte, essas publicações serão descontinuadas no grupo.

III: Solicitações pelo número reserva

Solicitação de cliente pelo número 81 99675.2020 (reserva) será automaticamente direcionada para tratamento pelo canal principal 81 98192 0355.

O número reserva somente será acionado em caso de indisponibilidade do número principal.

Mensagem repetida na conta reserva será desconsiderada.

IV: Número desconhecido e/ou não cadastrado

O tratamento de demanda pelo WhatsApp é realizado apenas com número cadastrado em lista de segurança da LLConsulte. Contato por número desconhecido/não cadastrado é analisado para fins de inclusão na lista. Somente após a inclusão é que começa o atendimento.

✅ V: Ingresso no grupo

Para receber convite para entrar no grupo é preciso ser titular ou colaborador de entidade com contrato ativo referente a algum produto/ serviço da LLConsulte, Leonardo Amorim, InfraSoft ou Exactus/LLConsulte.

Há também caso especial de membro convidado autorizado exclusivamente pelo administrador.

VI: Revisão de membros

Em outubro será feita uma análise do quadro de membros do grupo visando manter apenas aqueles que costumam acompanhar as postagens nos últimos seis meses.

Membros inativos serão notificados sobre o interesse em permanecer no grupo e caso não se manifestem até 31/10/2021, serão removidos a partir de 01/11/2021.

Leonardo Amorim agradece pela compreensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *