O serviço de suporte em modo reunião das 09 às 11h, com fechamento da faixa de horário (exclusividade), onde o suporte fica exclusivo com o escritório, utilizando a vídeo conferência no Zoom combinada com acessos múltiplos remotos para tratar de diversos assuntos, sendo permitida a participação de clientes do escritório nas reuniões.

O serviço está disponível a todos os clientes das áreas de sistemas e consultoria, seguindo os critérios para classificação abaixo:

1. Balanços LUCRO REAL ou PRESUMIDO envolvendo rotinas geração/importação/validação de Sped Contábil, ECF, com acompanhamento de LALUR, LACS, DFC e demais demonstrações (sujeito à análise);
2. Integrações de bases de dados pelo Hal9000 com volume elevado de dados e necessidade de acompanhamento e conciliação nas plataformas Exactus ou nos antigos contratos do Infra (sujeito à análise);
3. Acompanhamento de demandas tecnológicas na contabilidade e de análise de processos de crédito tributário na DCTFWEB, SISTAD, PER-DCOMP Web para contratos de consultoria C1;
4. Acompanhamentos especiais  nas áreas trabalhista, fiscal e contábil desde que agendado com mais de 30 dias de antecedência para licenciados do SEIFolha ou das linhas Exactus (sujeito à análise).

Os interessados podem solicitar por WhatsApp ou e-mail onde será feita uma avaliação em relação aos usuários de sistemas contábeis onde o serviço se destina, especialmente, a treinamentos.

As condições para o aceite do suporte envolvem a data solicitada, que deve ser superior a 30 dias em relação à data solicitada, observando a disponibilidade de Leonardo Amorim no dia solicitado.

Este tipo de agendamento é realizado sempre na faixa da manhã (09-11h).

Quem pode solicitar este serviço?

  1. Cliente de contrato de consultoria (C1) com pacote de até duas reuniões mensais exclusivas no Zoom;
  2. Usuário do SEIFolha que mantenha a licença ativa;
  3. Usuário de plataforma Exactus com contrato assinado com a representação da LLConsulte;
  4. Usuário da Infrasoft através de parceria com Leonardo Amorim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *